sexta-feira, 17 de junho de 2011

Curiosidades

Como faço todos os dias para ir ao trabalho em meio ao transito caótico da cidade de São Paulo, fico analisando o comportamento humano e suas curiosidades.
Hoje não pude deixar de notar um rapaz em um "carrão" que estava ao meu lado, que este rapaz estava ouvindo um som muito interessante, que era um misto de furadeira com britadeira regada há uma gritaria medonha conhecida como fank...
Mas o que me chamou a atenção não foi seu gosto bizarro para música e sim que logo em seguida veio outro rapaz em um carro mais antigo, mas ouvindo a mesma coisa! Será que eu também era tão ridiculamente previsível? Ou será que estamos mesmo criando uma geração sem a menor criatividade para inovar e para ter sua própria identidade?
Não entendo como todos conseguem ouvir a mesma coisa todo dia e pior...  ou estão com um monte de homens dentro do carro, ou estão sozinhos... Não seria bom se começassem a se auto questionar de que as outras pessoas indo para o trabalho estão mesmo a fim de ouvir estas lindas melodias, regadas a muito palavrão logo pela manhã?
Hoje em meu minuto de silêncio, vou refletir sobre isto...
Val.

Nenhum comentário:

Postar um comentário