domingo, 31 de julho de 2011

UFO - Você acredita em OVNI?


Esse é um assunto que me intriga muito, pois com o avanço das tecnologias de edição de imagem, mesmo os mais experientes especialistas têm dificuldade para identificar o que é fraude e o que realmente é o verdadeiro mistério.
A minha visão de tudo o que já foi relatado mundo afora, é de que realmente estamos sendo observados por algo ou alguém, mas o que me leva a acreditar nisso foi uma experiência que tive quando ainda tinha meus 13 anos.
Eu nunca mais toquei neste assunto, pois eu na época eu fiquei apavorado, mas não sei por que hoje estou com vontade de escrever sobre isto.
Então vamos lá.
Na época nós morávamos na cidade de Marília, interior de São Paulo e meu Pai trabalhava como feirante.
Era uma daquelas noites que nos dão calafrio na espinha, muito vento fazendo barulho entre as casas e nuvens escuras baixas passando rápido, mas não estava chovendo, apenas aquele ar de filme de terror.
Pelo que me lembro não deveria ser muito tarde, era por volta de oito horas da noite e nossa casa ficava uns dois metros acima do nível da rua e havia uma rampa com um gramado na frente onde meu pai colocava a Kombi com as barracas que utilizávamos na feira.
Para variar eu estava encarregado de retirar as barracas da Kombi e durante este processo o vento que estava indo de frente para mim, tanto que ao tirar os paus da barraca por trás do veículo eu me escondia do vento, mas rapidamente vento deu uma virada e veio muito, mas muito forte pelo meu lado esquerdo e nossa cachorrinha (pincher), começou a latir desesperadamente para o lado do vento.
Quando eu olhei, uma bola mais ou menos do tamanho de uma bola de basquete, iluminada como se fosse uma luminária que se coloca nas casas, passou muito rápido, quase raspando no teto da Kombi e nossa cachorrinha latindo e latindo muito desesperada e tentando ir atrás do objeto.
Detalhe, o objeto estava muito baixo e desviava das casas, arvores e sumiu em questão de segundos.
Eu estava pálido e tremendo muito, mal conseguia falar o que tinha visto, corri para dentro de casa apavorado falando que tinha passado uma luz na minha cabeça e meu pai reagiu como qualquer pessoa teria reagido, saiu com a maior calma, olhou para o céu e ao ver um avião longe no horizonte, olhou para minha mãe e apontou dizendo que eu estava com medo de um avião.
Naquele momento eu me calei e nunca mais toquei no assunto até agora!
Hoje vendo tantos e tantos relatos de pessoas que vêm estes objetos no mundo inteiro, só posso crer que é uma questão de tempo para saber o que tudo isso significa.
Só espero que nós não tenhamos uma surpresa desagradável.
Esse vídeo abaixo já foi postado por muitas pessoas, mas sempre que vejo fico impressionado, apesar de haver dezenas de outros vídeos semelhantes na net, este realmente nos faz parar para pensar.



Apesar de muitos terem visto a reportagem na TV, peço que assistam e façam uma reflexão sobre o que pode ter acontecido.
Não quero influenciar ninguém para acreditar ou deixar de acreditar, mas como crítico que sou, gosto de todo e qualquer assunto que possa gerar alguma discussão.
Quem sabe se algum dia as pessoas entenderem que se houver uma ameaça lá fora, que todos aqui, branco, negro, alto, magro, mulçumano, cristão, budista, americano, brasileiro, árabe, oriental ou europeu. Todos nós somos humanos, somos irmãos e temos que ajudar uns aos outros, porque se houver algo ou alguém lá fora interessado em nosso mundo, interessado em nossas riquezas naturais, duvido que este venha perguntar quem é rico ou quem é pobre.

Hoje em meu minuto de silêncio vou refletir muito, e rezar para que as pessoas parem de explodir umas as outras e começem a entender que estamos juntos nessa pequena bola chamada Terra.
Val.

Nenhum comentário:

Postar um comentário