terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mensalão, alguém será preso?

Maldita pedra no Rim que me deixou mal, me deixou de cama, me deixou com muita, muita dor, uma dor tão insuportável que levou a exaustão, me levou ao limite do que uma pessoa pode resistir antes de jogar a toalha.
Tão ruim quanto ter uma pedra destas no Rim é ver a maldita pedra da corrupção encravada no meio das pessoas de bem, encravada em nossa sociedade como se fosse algo normal, como se corrupto fosse sinônimo de cultura brasileira.
O esquema do “Mensalão”, como ficou conhecido o maior escândalo do Governo Lula (e olha que foram muitos escândalos), está prestes a prescrever, está prestes a acabar em pizza, como tudo mais que é investigado neste país.
Não vou falar do porque este crime está prescrevendo, nem o que foi o esquema do Mensalão porque todo mundo já está vendo na mídia, todo mundo está acompanhando a vergonha, a canalhice a hipocrisia e as “caras de pau”, todos estão vendo seus protagonistas batendo no peito e falando de sua integridade de sua moral.
Façamos o seguinte teste: Pegue TODOS os políticos que temos no Brasil e faça uma busca na evolução do patrimônio desde quando eram simples vereadores, até chegarem aos mais altos cargos, como os parlamentares, senadores, ministros e presidentes e aí veremos quem é realmente integro.
Tenho muitas dúvidas se teremos algum que seja a exceção e “sobreviva” a um teste de tamanha magnitude.
Cheguei a ver na net, uma postagem dizendo que um dos ministros, Sr. Joaquim Barbosa, não consegue concluir o relatório do mensalão porque vem sofrendo de problemas na coluna?! Estou fazendo um esforço muito grande para não falar mais nada sobre isso, porque me recuso a acreditar que depois de quase cinco anos, o excelentíssimo não conclui o relatório por problemas na coluna... Inclusive nesta mesma postagem é mencionado que este mesmo ministro foi nomeado pelo Lula! Coincidência?
Recebi um e-mail de uma pessoa que não conheço, dizendo para eu tomar cuidado com processos, porque estou “pegando pesado”.
Na hora nem dei atenção, apenas apaguei o e-mail, mas agora pensando bem, aqui vai minha resposta:
Quem está "pegando pesado", são estes VAGABUNDOS, CANALHAS, CORJA DE CORRUPTOS, BANDO DE EXPLORADORES, LADRÕES... Minha educação não permite escrever aqui o que realmente penso de gente corrupta, não posso colocar os verdadeiros adjetivos que cabe aos envolvidos nestes escândalos que tanto envergonhou a todas as pessoas que confiaram seus votos a estas pessoas.
Hoje não vou falar do José Dirceu, não vou falar do Roberto Jefferson e não vou falar dos mais de 40 envolvidos, porque não adianta, todos estão falando e falando deles e NINGUÉM está na cadeia, NINGUÉM está pagando pelo mal que fez a este país.

Hoje em meu minuto de silêncio vou ficar aqui torcendo pelas pessoas que esta postagem alcançar, que nunca mais votem nestas pessoas envolvidas em corrupção, pois só assim vamos conseguir dar o troco, já que justiça mesmo, aquela que está escrito na constituição, no código penal, esta nós não estamos vendo.
Val.

Nenhum comentário:

Postar um comentário