sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Covardia em Guarulhos

Amigos, a postagem de hoje tem o objetivo de ajudar um amigo que está em uma empreitada para conseguir manter, salvar aquilo que conquistou na vida com muito sacrifício.
Eu me solidarizo com sua causa e acho que a prefeitura não deveria adotar uma postura radical com poucos, enquanto que muitos estão em situação pior.
Um erro não justifica o outro, pois toda construção em local impróprio deveria ser embargada ainda no início, mas o problema é que o poder público de Guarulhos é omisso e permite que as pessoas depositem seus sonhos e seus recursos em locais como este e acham que podem tomar ações radicais com as pessoas depois que os comércios já estão instalados, depois que as pessoas já estão estabelecidas, depois que mato e abandono deram lugar a comércio e desenvolvimento.
Não concordo e não aceito que pessoas sejam alvos de posturas radicais e retaliações

Quem puder ajudar quem se interessar, faça uma visita e entenda o que está acontecendo. http://covardiadaprefeitura.blogspot.com

Hoje meu minuto de silencio vai ser dedicado a todos aqueles que são pequenos, mas não se calam e não se intimidam perante os grandes e poderosos.
Val.

Um comentário:

  1. Val.
    Nobre sua atitude, parabéns!

    Isso só faz aumentar a admiração que tenho por você.

    Abaços.
    C.H.

    ResponderExcluir